domingo, 29 de março de 2009

Olá Colegas do FIEL 01











Estou pela primeira vez na blogosfera e sinto-me como um miúdo com um brinquedo novo. Na verdade andava com curiosidade sobre o mundo dos blogs e este meio pode ser espectacular para o ensino/aprendizagem. E não só. Mas servirá também para disciplinar a nossa escrita: quanto ao que escrevemos e como o fazemos.

Por outro lado, como nunca tinha tentado antes, foi (e continuará a ser) bom saborear algumas dificuldades pelo caminho, para melhor compreender as dificuldades dos colegas de curso, dos alunos e outros futuros destinatários deste blog.

Deixo-vos com uma fotografia minha recente numa visita de estudo com os meus alunos ao Jardim Zoológico em Lisboa. Espero que tal como a águia que está na minha mão, eu também consiga dar asas à imaginação para o blog!

Fica a promessa de em simultâneo com o nosso intercâmbio de ideias, publicar algumas notas sobre parasitas dos animais, até porque já vi alguns amigos de quatro patas nesta nossa comunidade!

Um abraço e até já.

Luís Carvalho

2 comentários:

  1. Caro Luis
    Bem-vindo ao "bairro" e obrigado pelas dicas sobre parasitas dos animais que irão ser úteis para a "bicharada" que tenho lá por casa.

    Henrique

    ResponderEliminar
  2. Para ser politicamente correcto, o Luís devia ter um leão pela trela a outra mão :-).

    ResponderEliminar